Webinar | Do nível A2 ao nível B2 de português em 2022!

Sente que não consegue fazer progressos em português? Todos os anos promete dedicar mais tempo ao português, mas nunca cumpre a promessa? Este webinar é para si!

A maioria dos alunos do Falar Português tentou aprender português em autonomia durante, pelo menos, 1 ano. Esta opção parecia-lhes perfeita até... compreenderem que não conseguiam melhorar o seu português! As razões para querer aprender português em autonomia estão quase sempre relacionadas com dois fatores: falta de tempo e dificuldade em encontrar um serviço personalizado. E se lhe dissermos que é possível progredir do nível A2 até ao nível B2 de português com autonomia e, ao mesmo tempo, com um acompanhamento profissional? Quer saber como? Junte-se ao webinar. Neste webinar, vai conhecer algumas estratégias para progredir em português, durante o ano 2022, e vai poder rever alguns conteúdos de nível A2 e de nível B1.

Passos para aceder ao webinar

  • 1

    Bem-vindo(a) ao Webinar "Do nível A2 ao nível B2 em 2022!"

    • OBRIGADA PELO SEU INTERESSE!

    • LINK DE ACESSO AO WEBINAR

  • 2

    Até breve!

    • AGRADECIMENTO + BÓNUS ESPECIAL!

Este webinar é para si se...

  • tem, no mínimo, o nível A2 de português;

  • sente que tem pouco tempo disponível para praticar português;

  • se sente perdido(a) quando aprende português em autonomia;

  • precisa de ajuda para identificar o seu nível de língua.

A Professora Maria Inês Miranda

Fundadora e Professora do Falar Português

Maria Inês Miranda

Olá! Eu sou a Maria Inês Miranda, uma jovem portuguesa apaixonada por viagens, por culturas diferentes, pelo ensino, e empenhada em unir estes três elementos numa única profissão-paixão: a de professora de português online. Na minha primeira experiência de ensino de português, em França, na região de Toulouse, tive oportunidade de encontrar pessoas de todas as partes do Mundo e descobrir como era fascinante partilhar conhecimentos sobre a minha língua e a minha cultura, perceber o entusiasmo de quem me ouvia e, em troca, aprender muito mais sobre as culturas e as línguas dessas pessoas com quem me cruzava. Convicta de que o ensino de línguas vive deste espírito de troca, fiz a minha formação como professora de português (língua materna) e francês língua estrangeira, em Portugal, entre 2017 e 2020, e, de imediato, decidi que precisava de continuar a contactar com pessoas de todo o Mundo e partilhar mais e melhores conhecimentos sobre a língua portuguesa e sobre Portugal. E qual foi a solução encontrada? O Falar Português! Um projeto de ensino de português online e de divulgação de materiais didáticos, que me permite trabalhar durante as minhas viagens e viajar enquanto estou em casa! Aceita entrar nesta viagem comigo?